domingo, 1 de abril de 2012

Projeto Declaração de Imposto de Renda 2012



No mês de março, aconteceu na Etec de Embu o projeto “Imposto de Renda 2012”, realizado pelos alunos dos cursos de contabilidade, logística, secretariado e com o apoio fundamental da turma de redes de computadores. A ação, realizada pelo segundo ano consecutivo, foi organizada e liderada pelo professor de contabilidade e logística José Roberto Ribeiro. O evento teve como principal objetivo, treinar e preparar os alunos para a realidade do dia-a-dia dos profissionais da área, além de proporcionar auxílio na declaração do imposto de renda aos moradores da região.

“Só no primeiro dia do evento, atendemos mais pessoas que o evento inteiro do ano passado” disse José Roberto Ribeiro, organizador da edição 2012 do evento. (Foto à esquerda)




“Apesar de ser a segunda edição do evento, achei que foi bem organizado e que os alunos foram extremamente atenciosos e demonstraram estar preparados para o mercado de trabalho” palavras da balconista Elisabete Regina Ribeiro, moradora da cidade de Embu das Artes. (Foto à direita)

Segue abaixo mais fotos do segundo dia do evento.






por Rafael Barbosa Vieira dos Santos
São Paulo, SP - dia 1 de abril de 2012


Um comentário:

Etec Embu disse...

Parabéns a todos que trabalharam nesse projeto. Fiquei orgulhoso de ver meus colegas trabalhando com todo empenho possível mesmo não tendo remuneração.

Rafael Barbosa Vieira dos Santos
Equipe Blog Etec Embu